OS LGBT´s QUE APOIAM BOLSONARO

Como tudo, ou quase tudo tem seu outro lado da moeda estamos aqui para expandir sua linha de raciocino (não muda-lá) e esclarecer porque há uma parcela da comunidade LGBT que tem crescido e que contraria o senso comum, que é apoiar Bolsonaro.

Jair Bolsonaro é muito conhecido negativamente no meio social (para os bem informados) como homofóbico, racista, misógino e defensor da ditadura. No entanto, alguns homossexuais acreditam que é preciso uma reviravolta no país e não se escolhe um presidente porque se gosta ou não da sexualidade alheia, mas porque ele é bom ou não.

Outros fatores que são apoiados por essa parcela é a castração química em caso de estupro, porte de armas como proteção e inibição do crime e a pena de morte para crimes brutais, pois o país possui leis muito brandas nesses casos e Bolsonaro parece ser um candidato forte a defender essas premissas.

Sobre seus discursos homofóbicos, Jair Bolsonaro já se retratou (não sabe-se o grau de sinceridade), mas o político pensava que todos eram do mesmo tipo, aquele tipo promíscuo caricato que provavelmente atinja a maior parcela da comunidade LGBT, mas que há gays casados, que pagam impostos e tem relacionamentos sem afrontar a sociedade, que buscam pelos seus direitos sem causar o caos.

No entanto, essa mesma comunidade LGBT acredita que o político ainda precisa ser lapidado, assim como todo político é quando assume o Palácio do Planalto e amadurece quando passa a vivenciar os problemas frente a sociedade.

Alguns membros da comunidade afirmam que os gays de esquerda estão muito radicais e que criticam essa mesma postura radical das igrejas que os recriminam. Esse cultura histórica está longe de acabar e talvez só acabe quando um dos lados ceder o radicalismo e passar a valorizar a humanidade.

Dado a isso, uma parcela da comunidade LGBT talvez já esteja pensando dessa forma e procurando meios alternativos a outra parcela que insistentemente excede em oposição com sangue nos olhos.

Claro que, é com sangue nos olhos que se defende a grande números de LGBT´s mortos todos os anos em crimes de homofobia, mas estaríamos certos em seguir por esse caminho, guerra por guerra?

Talvez as lutas LGBT´s sirvam para alguma coisa algum dia. Um evento importantíssimo como a Parada Gay, só tem promiscuidade, com a maior parcela do público seminu, beijando na rua. É literalmente uma festa do orgulho como está sendo chamada, mas depois são esses mesmos cidadãos que criticam a falta de espaço na sociedade e não usam desse evento como artifício político.

Ainda há o ponto importante sobre união civil que já é reconhecida no país e que perante o estado é igual para homo e heterossexuais e que não há a necessidade que a igreja faça um casamento gay, pois a cultura católica é a cultura católica e a cultura LGBT é a cultura LGBT, não se enfia goela abaixo o que não é de ideologia daquele grupo e que há uma falta de respeito mútuo de ambas as partes.

Quanto a leis que criminalizam a homofobia, acredita-se que agressões contra qualquer tipo de pessoa já são punidas, não interessando se o agressor é mulher ou gay e que há uma grande necessidade, segundo membros desse grupo, de punir também qualquer piada que seja feita relacionado ao homossexual… ao obeso… ao negro. Isso é algo que tem que acabar, de fato, mas não será da noite para o dia, ainda mais com uma moção do governo, isso é algo cultural, de costume. Impor lei não muda pensamentos de cidadãos, apenas os obriga. O que a sociedade precisa é de reeducação.

E para finalizar, um dos integrantes dessa parcela LGBT já citada ainda afirma que a normalidade e a necessidade de manter sua vida sexual entre quatro paredes longe dos olhos da sociedade são um estilo de vida dos membros e que em contatos com o deputado, não se fala sobre homossexualidade, ambos se tratam como seres humanos e termina “se eu pisar na bola com ele, vai me tratar mal. Assim como tem que ser em qualquer relação”.

Fonte: BBC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s