SATURDAY CHURCH

Você pode até achar que esse longa é um spinoff da série Pose de Ryan Murphy não só pelas atrizes, como também pelo climax da história, mas não é, trata-se de uma produção independente e tocante tanto quando o longa que já citamos em nosso site “Boy Erased”, mas ao invés de seu algo com uma pegada mais dramática, fez do problema como auto aceitação e bullying algo poético.

A trama gira em torno de Ullysses que é um garoto que precisa lidar com a morte do pai no início de sua adolescência. Se já não bastasse ter que assumindo o papel de “homem da casa” assumindo grandes responsabilidades, ao mesmo tempo com a vinda de sua puberdade começa a questionar sua sexualidade e identidade de gênero em uma família conservadora, que não permite que ele possa se expressar com liberdade.

Mas em contato com o mundo de pessoas trans, encontra novas possibilidades no programa para jovens LGBT “Saturday Church”, onde aprende a beleza das artes abrindo sua mente para a auto aceitação. Mas quando sua paixão pela dança é descoberta, o garoto pode vir a perder sua família.

O longa americano, dirigido por Damon Cardasis, ainda não tem data de estreia, mas já pode conferir o trailer (sem legendas) e se emocionar com a trama:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s