BOY ERASED

Produções cinematográficas do gênero LGBT, mas especificamente sobre tramas familiares que façam as pessoas refletirem sobre os relacionamentos humanos deveriam ser mais explorados, no entanto, poucas produtoras apostam investimento nesse tipo de filme, optando pelos mais comerciais.

Quem não se lembra de “Prayer For Bobby” aqui no Brasil conhecido pela tradução livre “Orações para Bobby” cujo teve a atuação impecável de Sigourney Weaver, onde após seu filho se suicidar, a mesma se torna uma ativista?! Pois é, chegou agora outra história adaptada de um livro baseado em fatos reais, estamos falando de “Boy Erased” que seria algo como “menino esquecido ou renegado”.

livro-boy-erased-garrard-conley-the-purple
A esquerda Gerrard Conley, autor do livro e a esquerda, a capa de sua obra.

O elenco é de peso com Nicole Kidman, interpretando a pastora Nancy que descobre ao lado do marido Marshall (Russell Crowe) que o filho Jared (Lucas Hedges) é gay. Diante do abandono iminente dos pais, o jovem topa entrar em um tratamento por meio de sessões intensivas de terapia (cura gay mesmo).

Na terapia, Jared faz amizade com Gary (Troye Sivan) isso mesmo, você leu direiro, o cantor fará parte do elenco e lacra no trailer com o seguinte conselho “Diga a eles o que querem ouvir, atue conforme a peça, a menos que realmente ache que pode mudar”.

E de quebra, pra finalizar, nada mais, nada menos que o cineasta premiado e ator Xavier Dolan, também fará uma participação na longa metragem. Sentiu a seriedade dessa produção, não é mesmo?! Confira ao trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s